Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe…A Borges Calçados faz sua troca, mas respeitando as condições abaixo:
Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?
- Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
- Prazo para Trocas com Defeito de Fabricação: 90 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
- Devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
Atenção: Todos os prazos são de dias corridos, isso significa que finais de semana e feriados também contam!
Como solicitar a Troca ou Devolução?
Para solicitar a troca ou devolução do produto, basta enviar um e-mail para [email protected], nos diga o que deseja no titulo do e-mail, exemplo: Troca pelo mesmo produto, troca ou devolução. É necessário que nos diga no e-mail o seu nome, o número do pedido, nos informe o item que deseja trocar e o motivo. Responderemos o seu e-mail, o mais rápido possível, confirmando o processo e com instruções para seguir. A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo e de acordo com as regras citadas aqui na política de trocas e devoluções. Após o item trocado ou devolvido chegar ao nosso Centro de Distribuição, ele passará por um processo de analise que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada.
O que é necessário verificar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
- Checar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução e troca.
- O produto não pode ter sido lavado e nem usado.
- O produto deve estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.
- O produto deve estar com todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos, marcas e solado desgastados.
Critérios para a troca por defeitos de Fabricação ser recusada:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indicio de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural por decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Atenção: Caso a Borges Calçados entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Borges Calçados então pode, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Para trocas de fora de salvador a devolução do produto é gratuita mas a taxa de retorno ao destinatário será cobrada.
Como serei ressarcido?
Devolução do produto: O estorno do valor pago do produto será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento. Entretanto se o pagamento for realizado por cartão de credito o valor será creditado em até duas faturas subsequentes.
Troca:
Se solicitou a troca, o valor pago pelo produto retorna como crédito no site, o que chamamos de cupom de compra, e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro produto. Caso o produto selecionado exceda o cupom de compra, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca. Caso não haja o produto desejado, será automaticamente
Cupom de Compra
O Cupom de Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item. O Cupom de Compra tem validade de 6 meses e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.
Meu pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?
- Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. Espere o produto chegar e solicite o item desejado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe via chat que está disponível
das 8:00 às 18 horas de segunda a quinta-feira e as sextas das 8:00 às 17:30h.